Sala de Imprensa
13/11/2013
Sócio-torcedor grená
Desportiva segue os trilhos dos grandes clubes, adere ao Movimento Por Um Futebol Melhor e vai oferecer um programa de sócio-torcedor em 30 dias.

Henrique Montovanelli
Assessoria de Imprensa - Desportiva Ferroviária

 

O sonho do torcedor grená de ajudar o clube, finalmente, está próximo de virar realidade. A Desportiva Ferroviária vai oferecer aos torcedores um programa de sócio-torcedor, aderindo ao “Movimento Por Um Futebol Melhor”, uma grande oportunidade para o torcedor ajudar a rentabilizar o clube.

 

Os dirigentes da Desportiva conheceram melhor o projeto em reunião na terça-feira (12), na sede da Federação de Futebol do Espírito Santo, com a presença do gerente regional de futebol da Ambev, Lucas Marques Peloso. A decisão de aderir ao programa foi tomada nesta quarta-feira (13) pela diretoria, mas os planos, os valores e as formas de adesão só serão disponibilizados nos próximos 30 dias. A verba adquirida com o programa será investida em setores fundamentais do clube, como estrutura, contratações e categorias de base.

 

O vice-presidente da Desportiva, Edmar Tononi, compareceu à reunião e logo se interessou pelo movimento. “O programa de sócio-torcedor é uma cobrança antiga dos torcedores e um projeto que a diretoria tinha. Vimos a possibilidade de unir programa com vantagens para nossos torcedores e rentabilidade financeira para o clube”, afirma. “É a grande oportunidade que o torcedor da Desportiva tem para ajudar o clube”, completa.

 

Desenvolvido pela Ambev, o programa nacional “Movimento Por Um Futebol Melhor” conta com a adesão de cerca de 40 times pelo país. Por uma pequena mensalidade – ainda sem valor definido – o sócio-torcedor da Tiva vai ajudar a rentabilizar o clube e ter descontos especiais em diversos produtos de várias marcas. Para isso, basta informar o CPF nos supermercados cadastrados antes de registrar as compras. Outras possíveis vantagens, como descontos em ingressos e produtos oficiais, promoções e acessos exclusivos são estudadas pela diretoria.

 

Clique para conferir:

Produtos cadastrados e descontos exclusivos

Marcas parceiras

Estabelecimentos participantes

Clubes participantes





Veja mais:

10/02/14 - Novas camisas à venda contra o Cuiabá
05/05/17 - Novo atacante na área
19/03/15 - Ingresso mais barato contra o Estrela
08/05/16 - Rossato e Rael permanecem para a Série D
09/07/16 - Sub-20: Tiva cai na semifinal do Estadual
05/12/15 - Ramires é profissionalizado na Tiva
04/12/15 - Madison recorça a Desportiva
01/03/16 - David encara o Atlético Itapemirim como uma decisão
07/05/16 - Tiva guerreira e campeã
02/08/14 - Desafio vencido

    veja lista completa

Copa ES 2017 (CHAVE B)
Desportiva Ferroviaria
Espirito Santo Futebol Clube
30/09/2017
15:00
Estádio Engenheiro Araripe
1Desportiva Ferroviaria 19 8 6
2Clube Atlético Itapemirim 3 2 1
3Vitória Futebol Clube 1 2 0
4Espirito Santo Futebol Clube 0 0 0
DES
0 x 1
CAI
SCBC
0 x 6
DES