Sala de Imprensa
19/12/2013
Sou Grená sai em fevereiro
O programa de sócio-torcedor da Desportiva tem novo prazo para conclusão. Os planos vão oferecer acesso livre aos jogos e descontos em produtos nos supermercados, além de outros benefícios.

Henrique Montovanelli

Assessoria de Imprensa - Desportiva Ferroviária 

 

O  Sou Grená, programa de sócio-torcedor da Desportiva Ferroviária, está em fase de construção e tem novo prazo para ficar pronto: fevereiro de 2014. Os benefícios já estão definidos, mas o tempo foi estabelecido para possibilitar a produção do site exclusivo do programa, por parte da RD Web, e discutir outras questões operacionais.

 

A partir de fevereiro, o torcedor grená poderá escolher entre dois planos principais, que serão oficialmente lançados junto com o programa. Os planos oferecem diversos benefícios, como acesso livre aos jogos com mando da Desportiva, descontos em produtos oficiais e no valor do ingresso, promoções exclusivas e os descontos em produtos nos supermercados do programa “Movimento Por Um Futebol Melhor”.

 

“No começo, pensamos em oferecer apenas o programa de sócio-torcedor da AMBEV. Mas criamos coragem para elaborar o nosso próprio programa, aderindo ao Futebol Melhor. Por isso, não conseguimos disponibilizá-lo naquele prazo inicialmente estabelecido, mas o programa é uma das nossas prioridades no momento”, explica o vice-presidente da Desportiva, Edmar Tononi.

 

Desejo antigo da torcida e da diretoria, o Sou Grená é tido como uma grande oportunidade para rentabilizar o clube e proporcionar a ascensão da Desportiva Ferroviária, que passa por um difícil processo de reestruturação desde o seu retorno em 2011. A verba adquirida com o apoio dos torcedores será utilizada para sanar dívidas e contratar jogadores.

 

“Será uma ótima oportunidade para a Nação Grená ajudar a Desportiva e receber em troca. O programa sócio-torcedor pode ser muito importante para o clube. O torcedor terá que aguardar mais um pouco para ter o programa, mas ele pode ter certeza que elaboramos planos que oferecem ótimos benefícios por preços que valem a pena para a torcida e para o clube”, conclui Edmar.

 






Veja mais:

13/05/16 - Tiva renova com mais seis campeões
06/03/15 - Mauro mantém time vencedor contra o Sport
06/05/15 - Pré-cadastro para o programa sócio-torcedor
13/05/16 - Desportiva é maioria na Seleção do Capixabão
01/11/15 - Desportiva anuncia nova comissão técnica
03/08/16 - Desportiva contrata Rodrigo Lacraia para a Copa ES
15/04/15 - Jean Sá marca no fim e Tiva vence o Linhares
09/04/16 - Tiva perde e é ultrapassada pelo Linhares
06/01/16 - Tiva vence o Santos-AP e torce contra o Grêmio
09/02/15 - Marcos Alagoano é da Tiva

    veja lista completa

Campeonato Capixaba 2018
Desportiva Ferroviaria
São Mateus
18/02/2018
16:00
Estádio Engenheiro Araripe
1Desportiva Ferroviaria 5 4 1
2Rio Branco F.C. 3 1 1
3Real Noroeste 1 1 0
4Clube Atlético Itapemirim 1 1 0
DES
1 x 1
RNC
DES
3 x 0
ECT