Sala de Imprensa
09/02/2014
Tiva na Verde: vitórias animam a Desportiva contra o Cuiabá
Com a goleada contra o Colatina, a Tiva chega a sua segunda vitória convincente no Capixabão, e se prepara para estrear na Copa Verde, na quarta-feira (12)

Henrique Montovanelli

Assessoria de Imprensa - Desportiva Ferroviária 

 

A Locomotiva Grená chega embalada para a Copa Verde. A equipe comandada pelo técnico Eleomar Pereira obteve duas vitórias convincentes, na goleada de ontem por 4 a 0 em cima do Colatina, e na vitória por 2 a 0 sobre o Real Noroeste na rodada anterior do Capixabão. Para o treinador, as boas exibições dão confiança para os jogadores encararem o desafio da próxima quarta-feira, contra o Cuiabá, pelas oitavas-de-final da competição nacional.

 

“São duas vitórias importantes, onde ainda tivemos duas boas exibições. Contra o Colatina fizemos um placar muito importante e elástico, e isso traz confiança para o atleta e maturidade à equipe. Então, com certeza, vamos estar muito preparados para esse jogo difícil”, garante o técnico.

 

Contando com a partida de ontem, a Tiva disputa cinco jogos nos próximos quinze dias, sendo três no estadual e dois na Copa Verde. Mesmo com a sequência, o técnico grená garante que sempre vai escalar o que tiver de melhor a sua disposição.

 

“Na reapresentação dessa segunda-feira, eu e toda a comissão técnica vamos avaliar a situação de cada atleta, para ver se vamos precisar poupar alguém para esse jogo de quarta-feira. Aqueles que precisarem mesmo, serão poupados, mas nossa intenção é sempre escalar a nossa força máxima. Agora, o jogo contra o Cuiabá é daqueles que nenhum atleta quer ficar de fora”, comenta Eleomar.

 

O volante Tabata sabe da importância da Copa Verde e está motivado para a estreia na competição. Para ele, a equipe está preparada para fazer uma boa partida, mas conta com a presença do torcedor para conquistar um resultado positivo.

 

“É um campeonato diferente e difícil. É muito importante construir um bom resultado em casa, e a nossa torcida pode fazer a diferença fora de campo. Com o estádio cheio, o adversário pode sentir essa pressão. Então, quero chamar a torcida da Desportiva para comparecer na quarta-feira e nos ajudar nessa partida”, convoca o volante.

 

A primeira edição da Copa Verde vale vaga para a Copa Sul-Americana 2015 e reúne 16 times das regiões norte, nordeste, centro-oeste e um representante do Espírito Santo, a Desportiva. A competição começa nas oitavas-de-final, em modelo eliminatório de “mata-mata”. A Tiva estreia na quarta-feira (12), às 20h, na Arena Unimed Sicoob. O jogo de volta acontece no próximo dia 19, às 19h30, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. 

 

CONFIRA OS PONTOS DE VENDA DOS INGRESSOS  E GARANTA A SUA PRESENÇA NA COPA VERDE!

                                 

Spozer (Laranjeiras, Centro de Vitória e Glória)

Dias: segunda (10) e terça (11), das 9h às 17h; quarta-feira (12), das 9h às 14h

 

Arena Unimed Sicoob

Dias e horários: segunda (10) e terça-feira (11), das 8h às 11h, e das 13h às 17h; quarta-feira (12), a partir das 8h;

 

Automania Peças

Endereço: Rodovia Carlos Lindenberg, nº 1711, próximo ao Perim e à Vitoriavagen,

Dias: segunda (10) a quarta-feira (12), das 8h às 17h

 

Valor dos ingressos: R$ 40 (Inteira) e R$ 20 (Meia)





Veja mais:

09/02/14 - Tiva na Verde: vitórias animam a Desportiva contra o Cuiabá
26/06/15 - Sidnei reforça o meio de campo grená
19/09/14 - Goleada deixa a Tiva perto da classificação
25/05/14 - Desportiva de luto pela morte de Washington
03/07/16 - Sub-20: Invencibilidade cai na primeira partida da semifinal
17/04/17 - Novo comandante Grená, é apresentado
11/04/16 - Edinho convoca torcedores em participação no Jogo Aberto ES
06/03/15 - Mauro mantém time vencedor contra o Sport
02/03/15 - Vevé fora da Locomotiva
21/06/15 - Desportiva contrata experiente Eduardo

    veja lista completa

Campeonato Capixaba 2018
1Desportiva Ferroviaria 14 9 3
2Rio Branco F.C. 3 1 1
3Vitória Futebol Clube 1 1 0
4Serra Futebol Clube 1 1 0
VFC
1 x 1
DES
DES
1 x 1
SFC