Sala de Imprensa
07/03/2014
Piratas grenás
Desportiva Ferroviária firma parceria com Piratas e entra no futebol americano, seguindo grandes clubes do futebol brasileiro

Assim como Corinthians, Vasco, Santos e outros grandes do futebol brasileiro, a Tiva agora tem seu time de futebol americano. Desportiva Ferroviária e Piratas F.A. firmaram parceria e agora são Desportiva Piratas F.A., representando o município de Cariacica.

 

A ideia da parceria partiu dos piratas. A diretoria grená analisou a proposta e decidiu entrar na modalidade, que já é uma das dez mais praticadas no país, e que ganha cada vez mais adeptos. A Desportiva cede sua marca aos Piratas e seus canais de comunicação. A estreia da Locomotiva Grená no futebol americano ainda não tem data para acontecer, mas uma série de ações de marketing está planejada, como amistosos, treinos abertos em bairros, apresentações e ações sociais.

 

“Analisamos a proposta apresentada por eles e gostamos muito. Esse tipo de fusão é uma tendência e a Desportiva não podia ficar de fora. Estamos felizes com o desfecho e empolgados com a parceria, que só vem agregar valores a nossa marca. O Piratas é um time novo, da nossa cidade, e estamos apostando neles”, explica o vice-presidente da Desportiva, Edmar Tononi.

 

Para realizar a fusão entre as duas instituições, foi necessária uma espécie de descaracterização, a começar pelo uniforme. Antes branco e preto, agora grená, branco e dourado, com a logo da Desportiva Ferroviária na bermuda, na camisa e no capacete.

 

“Para o Piratas F.A. será uma honra portar o escudo da Desportiva Ferroviária. Toda nossa tripulação está muito contente e ansiosa. Posso dizer que desde a fundação do time, vislumbramos este momento. Participar desta fase de renovação de um clube de tamanha tradição, não tem preço”, declara o pirata Júnior Hoffmann.

 

Curta a página da Desportiva Piratas no Facebook: https://www.facebook.com/PiratasFutebolAmericano





Veja mais:

06/06/15 - Locomotiva atropela rival e avança para a final do Capixabão Sub-20
25/02/15 - Reforços e desfalques na Tiva
14/08/15 - Nota Oficial - Desportiva Ferroviária
13/04/17 - Nota oficial
03/04/16 - NOTA (ERICH BOMFIM)
21/04/16 - Tiva empata e precisa vencer na última rodada
17/07/14 - Desportiva e Rio Branco se enfrentam em “Desafio Preto e Grená”
02/12/14 - Tiva estreia contra o Palmeiras na Copa São Paulo
01/03/15 - Tiva perde para o Castelo
04/04/15 - Tiva desfalcada enfrenta o Estrela

    veja lista completa

Campeonato Capixaba 2018
Doze Futebol Clube
Desportiva Ferroviaria
28/02/2018
20:15
Kleber Andrade
1Vitória Futebol Clube 0 0 0
2São Mateus 0 0 0
3Serra Futebol Clube 0 0 0
4Rio Branco F.C. 0 0 0
Não possuem jogos cadastrados!