Sala de Imprensa
08/04/2014
Thiago e Maxwel pedem desculpas à torcida
Volante revelado no clube e preparador de goleiros pedem desculpas por ofender torcedores no jogo contra o Real Noroeste

A derrota por 5 a 1 contra o Real Noroeste esquentou o clima em Águia Branca, no último sábado. Com os ânimos exaltados, o volante Thiago e o preparador de goleiros Maxwel Paradizo reagiram às ofensas dos torcedores. Os dois reconheceram o erro e pedem desculpas à torcida grená.

 

Cria das categorias de base da Desportiva, Thiago está no clube desde os 12 anos. Mesmo sem entrar em campo na derrota na última rodada, o volante foi criticado por alguns torcedores depois da partida, e reagiu.

 

“Errei por ter xingado o torcedor que me ofendeu. Assim que entrei no chuveiro no vestiário, sabia que tinha errado. A torcida está certa em criticar o time, porque a derrota foi muito feia. Eu tinha que ter abaixado a cabeça, mas acabei reagindo. Estou na Desportiva desde criança. Quero pedir desculpas e dizer que respeito muito a nossa torcida e que temos que melhorar”, retrata-se o jovem jogador, de apenas 21 anos.

 

Assim como Thiago, o preparador de goleiros, Maxwell Paradizo também se envolveu em confusão com a torcida, ainda no primeiro tempo, quando o time perdia por 2 a 0. “Por medida de segurança, tranquei o portão que dava acesso à área dos vestiários e ouvi insultos de um torcedor. Acabei reagindo da mesma forma, errei por isso e peço desculpas, mas jamais ofendi a torcida da Desportiva, meu problema foi com apenas um torcedor”, explica.

 

A diretoria e a presidência do clube chamaram a atenção dos dois, mas não decidiram pela punição, por entenderem que os mesmos não têm problemas disciplinares e que reconheceram o erro. Todos no clube reconhecem a importância e o amor da torcida da Desportiva, que neste ano acompanhou o time até mesmo em Cuiabá-MT e em Natal-RN, nos jogos da Copa Verde e da Copa do Brasil. 

 

“Thiago é um jogador da nossa base, que tem identificação com o clube. Ele errou e assumiu o erro, isso é o mais importante. A mesma coisa aconteceu com o Maxwel, que é um dos melhores preparadores de goleiro do estado, um profissional de muita qualidade, comprometido com o clube. Infelizmente, quando as coisas não vão bem dentro de campo, os ânimos de todo mundo ficam exaltados. Ninguém gosta de perder da forma que perdemos. Mas já conversamos com os dois e sabemos que esse problema não voltará a acontecer”, afirma o presidente Wilson de Jesus. 





Veja mais:

14/02/14 - Mudanças contra o Linhares
26/04/14 - Derrota amarga complica a Tiva
29/01/16 - Zanata assume vice-presidência de futebol
02/08/14 - Desafio vencido
13/08/16 - Tiva vence mais uma e assume a liderança da Chave Centrol-Sul
10/07/16 - Tiva vence e segue com chances de classificação na Série D
15/09/16 - Preparador físico explica programação para os jogos decisivos
29/04/16 - Decisão de arrepiar
15/09/14 - Dinda reforça a Desportiva na Copa Espírito Santo
07/12/15 - Léo Oliveira faz curso de capacitação

    veja lista completa

Copa ES 2017 (CHAVE B)
Clube Atlético Itapemirim
Desportiva Ferroviaria
29/07/2017
15:00
José Olímpio da Rocha
1Vitória Futebol Clube 0 0 0
2Sport Club Brasil Capixaba 0 0 0
3Linhares Futebol Clube 0 0 0
4Desportiva Ferroviaria 0 0 0
Não possuem jogos cadastrados!