Sala de Imprensa
10/09/2014
Eron fora e Julio Cesar de volta
Com trauma na bacia, zagueiro Eron desfalca a Tiva por 15 dias e não enfrenta o Atlético Itapemirim. Julio Cesar se recupera e pode voltar neste sábado.

Henrique Montovanelli

Assessoria de Imprensa - Desportiva Ferroviária

 

A Locomotiva Grená teve uma baixa na disputada final da Taça Unimed Vitória de Futebol. Eron está com um trauma na crista ilíaca da bacia e desfalca a Tiva neste sábado, contra o Atlético Itapemirim, podendo também ficar de fora do jogo contra o Castelo, pela Copa Espírito Santo.

 

Na emocionante partida, que deu o título à Desportiva, o zagueiro caiu de mal jeito em uma disputa de bola e saiu lesionado no segundo tempo. Segundo o fisioterapeuta da Desportiva, Thiago Assayag, a previsão de recuperação é de, cerca de 15 dias, dependendo da evolução do tratamento.

 

“Eron se apresentou hoje com dores, andando de muleta, e restrições em alguns movimentos, mas já teve uma melhora em relação a ontem. Entretanto, a princípio, não é nada grave, pois não temos sinais de fratura na região, apenas o trauma. Ele fará de sete a dez dias de fisioterapia, além de tomar medicamentos e repousar”, explica Assayag.

 

Com o desfalque, Mayko Jhordan e Tony brigam pela vaga na zaga grená, a terceira menos vazada da Copa ES. Embalada pelo título da Taça Unimed Vitória de Futebol, a Tiva lidera o Grupo B da Copa ES, com quatro vitórias em quatro jogos, e encara o Atlético Itapemirim, neste sábado, às 15h, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim.

 

Imperador voltando

 

Enquanto Eron desfalca a Tiva, Julio Cesar treina com o elenco e pode voltar contra o Atlético Itapemirim. Em fase final da recuperação na entorse no joelho direito, o atacante tem condições de atuar 45 minutos neste final de semana, segundo o preparador físico Wallace Pessanha. Nesta quinta-feira, Julio Cesar participa do treino tático, e será observado pelo técnico Vevé, que tem até sexta-feira para decidir se relaciona ou não o atleta.

 





Veja mais:

20/08/16 - Desportiva e Vitória se reencontram após quase um ano
23/04/15 - Desportiva e Estrela empatam e briga por vaga fica acirrada
23/03/16 - Empate heroico com gol de Acerola
29/08/15 - Desportiva campeã mundial de futevôlei
28/02/15 - Vale a vice-liderança
30/11/15 - Tiva estende parceria com núcleo de Educação Física da UVV
16/04/15 - Tiva homenageia Zico e Claudio Adão
12/02/16 - Edinho entra no BID e estreia contra o Doze
04/12/15 - Madison recorça a Desportiva
25/02/16 - Desportiva perde chances e empata com o Espírito Santo

    veja lista completa

Copa ES 2017 (CHAVE B)
Desportiva Ferroviaria
Espirito Santo Futebol Clube
30/09/2017
15:00
Estádio Engenheiro Araripe
1Desportiva Ferroviaria 19 8 6
2Clube Atlético Itapemirim 3 2 1
3Vitória Futebol Clube 1 2 0
4Espirito Santo Futebol Clube 0 0 0
DES
0 x 1
CAI
SCBC
0 x 6
DES