Sala de Imprensa
16/09/2014
Dinda se apresenta para a torcida grená
Nova contratação da Desportiva, meia-atacante se diz motivado a ajudar a equipe na busca pelo título da Copa Espírito Santo

Henrique Montovanelli

Assessoria de Imprensa - Desportiva Ferroviária 

 

O décimo reforço da Desportiva para a Copa Espírito Santo está regularizado e pode estrear contra o Castelo, nesta sexta-feira (19), às 20h15, na Arena Unimed Sicoob. Empolgado em vestir a camisa grená, o meia-atacante Dinda fala das suas principais características, e está motivado a ajudar a Tiva na busca pelo título e pela vaga na Pré-Copa do Brasil do ano que vem.

 

“Posso ajudar com a experiência de ter jogado a Série A e a Série B do Brasileiro e outros campeonatos. Chego empolgado e com vontade de trabalhar e conquistar o meu espaço. Vou me dedicar ao máximo para que eu possa contribuir e ajudar a Desportiva. A minha característica é de força no meio de campo, dando velocidade ao ataque, mas também posso contribuir muito na marcação, como segundo volante. A minha intenção é ajudar, não importa onde seja, se do meio para frente, ou do meio para trás”, afirma.

 

Relevado no Náutico-PE, Dinda disputou três vezes o Brasileirão, e uma vez a Série B nacional, pelo clube pernambucano. Aos 25 anos, o jogador estava no futebol baiano, onde jogou a primeira divisão pelo Bahia de Feira-BA, e a segunda divisão pelo Jacobina-BA, sendo companheiro de time do atacante Richard Falcão. Treinando com o elenco desde a última quinta-feira (11), Dinda será avaliado fisicamente pela comissão técnica durante esta semana, podendo ser relacionado para o jogo importante dessa sexta.

 

Liderando o Grupo B da Copa ES, a Tiva soma 12 pontos e fica a um ponto de se classificar antecipadamente para a semifinal, se vencer o Castelo. Por outro lado, a equipe do sul do estado vem empolgada, depois de aplicar uma sonora goleada em cima do Vitória, na última rodada, por 7 a 3.

 

 

Ingressos

Preço: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)

Meia-entrada: Torcedores com camisa da Desportiva, estudantes, mulheres e idosos

Não pagam: Crianças de até 12 anos

Abertura dos portões: 18h

 

 

HAPPY HOUR GRENÁ

 

Depois do jogo contra o Castelo, acontece a segunda edição do Happy Hour Grená, no salão de festas da Desportiva. Oportunidade de conversar com os colegas sobre a atuação da Tiva na partida, com venda de bebidas alcoólicas e atração musical. A entrada é gratuita. 





Veja mais:

30/05/16 - Tiva contrata pacotão de reforços para a Série D
10/01/14 - Desportiva enfrenta o ABC de Natal, na estreia da Copa do Brasil
08/04/14 - Volta da Desportiva Ferroviária completa três anos
22/02/16 - Desportiva acerta retorno de Thiago
23/02/16 - Tiago Feydit é o novo supervisor da Desportiva
03/10/14 - Tiva perde jogo-treino para o Sport Capixaba
28/02/15 - Vale a vice-liderança
10/09/14 - Eron fora e Julio Cesar de volta
03/01/14 - Thiago Nogueira é promovido a auxiliar técnico de Eleomar
16/01/16 - De virada, Tiva vence o Real Noroeste em jogo-treino

    veja lista completa

Copa ES 2017 (CHAVE B)
Clube Atlético Itapemirim
Desportiva Ferroviaria
29/07/2017
15:00
José Olímpio da Rocha
1Vitória Futebol Clube 0 0 0
2Sport Club Brasil Capixaba 0 0 0
3Linhares Futebol Clube 0 0 0
4Desportiva Ferroviaria 0 0 0
Não possuem jogos cadastrados!