Sala de Imprensa
20/11/2014
Tiva assina com Foco Esportivo para gerenciamento do sócio-torcedor
Empresa de marketing esportivo fica responsável pela elaboração e gerenciamento do programa, além de buscar patrocínios para o clube

Henrique Montovanelli

Assessoria de Imprensa - Desportiva Ferroviária 

 

A Desportiva Ferroviária deu um passo importante para a construção do sonhado programa de sócio-torcedor Sou Grená e assinou, nesta semana, um contrato para elaboração e gerenciamento do programa com a Foco Esportivo. Buscando recursos para disputar o Capixabão 2015,  a diretoria também acertou com a empresa para captação de patrocínios.

 

Com problemas jurídicos, por conta da não dissolução da Desportiva Capixaba - sociedade com o Grupo Marcelo Villa Forte e Oliveira Empreendimentos S/A. – a diretoria enfrentou dificuldades para a construção do programa, que chegou a ser anunciado para o início de 2014. Entretanto, com a parceria com a Foco Esportivo, o vice-presidente Edmar Tononi acredita que o programa sai do papel, nos próximos meses.

 

“Sempre foi um objetivo nosso ter uma empresa para buscar novos patrocínios, para rentabilização do clube. Agora, nós conseguimos fazer uma parceria com a Foco Esportivo e a gente espera ter sucesso”, afirma Tononi.

 

Apesar do sangue carioca, a Foco Esportivo nasceu no Rio Grande do Norte e logo se destacou no atendimento a clubes de futebol, principalmente com o centenário Alecrim F.C. e o estreante Globo F.C., ambos destaque em divulgação e ações de marketing no estado nordestino. Vislumbrando um novo mercado e um posicionamento estratégico entre o RJ e o RN, a empresa transferiu sua sede para o Espírito Santo, apesar de manter clientes nos três estados, iniciando os trabalhos em terras capixabas em julho de 2014.

 

Além de um grande portfólio de clubes, eventos, entidades, empresas do ramo esportivo e atletas, os sócios da Foco Esportivo ainda carregam uma bagagem de experiência importante, como: Fluminense FC, SporTV, Jornal Extra, entre outros. A Foco Esportivo buscará parcerias com empresas para a formação de um programa de vantagens para o sócio-torcedor da Tiva.  

 

"Estamos muito felizes em desenvolver um projeto desse porte para um time tão importante como a Desportiva Ferroviária. Contamos com a participação em massa da torcida grená no programa de sócio-torcedor, que pode minimizar as dificuldades financeiras do clube e permitir resultados melhores dentro de campo. Acreditamos no potencial da Desportiva e na seriedade da diretoria, e vamos procurar fazer um projeto diferenciado, inédito no futebol capixaba", afirma Thiago Trindade, sócio da Foco Esportivo.





Veja mais:

05/03/14 - Tiva rescinde com Reinaldo e contrata Rafael Vaz
28/01/16 - Desportiva goleia o Tupy em jogo-treino
29/04/15 - Tiva na final do Capixabão
13/01/15 - Willyan é emprestado ao Flamengo
10/12/14 - Tiva goleia em amistoso preparatório para a Copa São Paulo
29/08/15 - Desportiva campeã mundial de futevôlei
16/04/16 - Clássico quente na Arena
07/06/14 - SUB-20: Tiva vence de virada e leva vantagem para o jogo decisivo
01/10/14 - Desportiva x Cachoeiro muda de data
08/12/15 - Tiva contrata Jeferson Bahia

    veja lista completa

Campeonato Capixaba 2018
Doze Futebol Clube
Desportiva Ferroviaria
28/02/2018
20:15
Kleber Andrade
1Vitória Futebol Clube 0 0 0
2São Mateus 0 0 0
3Serra Futebol Clube 0 0 0
4Rio Branco F.C. 0 0 0
Não possuem jogos cadastrados!