Sala de Imprensa
06/03/2015
Mauro mantém time vencedor contra o Sport
Satisfeito com rendimento da equipe na vitória contra o Estrela do Norte, técnico escala o mesmo time, neste sábado, na Arena Unimed Sicoob

Henrique Montovanelli

Assessoria de Imprensa - Desportiva Ferroviária

 

Depois da boa atuação na importante vitória contra o Estrela do Norte, a Locomotiva Grená vem com os mesmos tripulantes na partida deste sábado, contra o Sport Capixaba, às 15h, na Arena Unimed Sicoob. Embalada com o triunfo em pleno Sumaré, a Tiva precisa vencer para continuar na zona de classificação para o hexagonal, no Grupo Sul.

 

O técnico Mauro Soares realizou um treino tático, e de bolas paradas, nesta sexta-feira (06), e decidiu por manter o time, mas terminou o trabalho com apenas uma dúvida no ataque, entre Ramon e Thales, que marcou o gol da vitória. Dessa forma, a Tiva vem com: Paulo Henrique; Vitor Santiago, Tony, Eron e Maxwell; Thiago, Tabata, Tatá e Erivelton; Alexandre Acerola e Ramon (Thales). Com a suspensão do treinador, o auxiliar técnico, Léo Oliveira, continua no comando da equipe na beira do campo.  

 

A Tiva ainda não venceu em casa, neste Capixabão. Estreou com derrota por 2 a 1, contra o Castelo, e perdeu para o Atlético Itapemirim, pelo mesmo placar, na última partida em Jardim América. O lateral-esquerdo Tatá, que vem se destacando no meio de campo, quer aproveitar o apoio da torcida grená, na Arena Unimed Sicoob, para continuar vencendo e arrancar na tabela.

 

“Nosso time ainda não venceu em casa, porque perdemos muitos gols nas duas partidas. Mas agora nossa equipe está melhor, vem de uma vitória importante, contra o Estrela, e a gente confia que vai ser diferente. Por isso, o time conta com o apoio da nossa torcida mais uma vez”, afirma.

 

Na última quarta-feira (04), a Tiva venceu o Estrela, em Cachoeiro, por 2 a 1, e entrou no G-3 do Grupo Sul, com seis pontos, na terceira colocação. Neste sábado, a equipe grená encara o Sport Capixaba, às 15h, na Arena Unimed Sicoob.

 

Preparador Físico


A Desportiva contratou o preparador físico Wesley Martinelli, que já trabalhou no Vitória, Caxias e Rio Bananal, e estava foi campeão capixaba da Série B no ano passado, com o Sport Capixaba.

 

INGRESSOS:

Valor: R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (Meia)
Promoção: Torcedores com camisa da Desportiva Ferroviária pagam meia-entrada
Bilheterias: 13h





Veja mais:

26/12/13 - Magalhães não é mais o técnico da Desportiva
15/04/15 - Jean Sá marca no fim e Tiva vence o Linhares
28/08/15 - Desportiva encara o ES em briga no G-4
09/11/15 - Ivan renova com a Tiva para o Capixabão
31/01/15 - Desportiva perde para o Castelo na estreia do Capixabão
03/09/14 - Fim de semana de quadrangular na Arena Unimed Sicoob
22/07/14 - Tiva confirma jogo-treino contra o Vitória
14/11/14 - Em crise financeira, Desportiva pode não participar do Capixabão 2015
09/11/15 - Salustiano Sanches e Jair Gomes se reaproximam do clube
06/01/16 - Desportiva contrata meia Mateus, ex-Joinville e Guarani de Palhoça (SC)

    veja lista completa

Campeonato Capixaba 2018
Vitória Futebol Clube
Desportiva Ferroviaria
10/03/2018
15:00
Salvador Costa
1Desportiva Ferroviaria 13 8 3
2Rio Branco F.C. 3 1 1
3Serra Futebol Clube 1 1 0
4Real Noroeste 1 1 0
DES
1 x 1
SFC
DFC
1 x 3
DES