Sala de Imprensa
14/04/2015
Sem mudanças contra o Linhares
Satisfeito com o time e em busca de mais uma vitória para arrancar no Hexagonal, Mauro Soares mantém equipe que venceu o Atlético Itapemirim para o jogo desta quarta-feira

Henrique Montovanelli

Assessoria de Imprensa - Desportiva Ferroviária 

 

A Locomotiva Grená vem com os mesmos tripulantes para o próximo desafio no Hexagonal Semifinal do Campeonato Capixaba. Para a partida desta quarta-feira (15), contra o Linhares, às 20h15, na Arena Unimed Sicoob, o técnico Mauro Soares mantém a mesma escalação que venceu o Atlético Itapemirim, por 1 a 0, fora de casa, no último sábado. 

 

O treinador poderia contar com a volta de Tony, que cumpriu suspensão no último jogo, mas o zagueiro se lesionou hoje no treino. Dessa forma, Thiago continua improvisado na zaga e Ivan no meio de campo. O volante, inclusive, foi o autor do gol salvador em Vargem Alta. O primeiro encontro entre Desportiva e Linhares neste estadual rendeu uma vitória épica da Tiva, no estádio Joaquim Calmon, no primeiro turno do Hexagonal. Perdendo por 1 a 0, até os 46 minutos do segundo tempo, os grenás marcaram dois gols nos dois últimos minutos e viraram o placar, com o zagueiro Leandro Dias e o atacante Alexandre Acerola, que, lesionados, não jogam amanhã. Mauro Soares está confiante de que dessa vez que o resultado positivo pode vir de uma forma menos emocionante. 


"Fiquei satisfeito com a parte defensiva e com a marcação no meio de campo, que foi muito forte. A equipe teve uma evolução muito grande nas duas últimas partidas. Eu acredito e preciso que a partida seja menos sofrida, mas isso não quer dizer que o jogo está ganho, muito pelo contrário, sabemos que a equipe deles tem qualidade e que vem de uma grande vitória", afirma, referindo-se ao triunfo do Linhares diante do Real Noroeste, em Águia Branca, por 2 a 1, no último sábado.


Além de Leandro Dias e Acerola, o volante Tabata permanece no departamento médico, e não treinou nesta terça-feira. No coletivo desta manhã, os titulares venceram por 1 a 0, com gol de Marcos Alagoano. A Desportiva está escalada com: Paulo Henrique; Vitor Santiago, Thiago, Eron e Maxwell; Ivan, Bruninho Araújo, Erivelton, Marcos Alagoano e Tatá; Ramon. 


INGRESSOS:
Valor: R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (Meia)
Promoção: Torcedor com camisa da Desportiva Ferroviária paga meia-entrada
Abertura das bilheterias: 18h30
Abertura dos portões: 19h





Veja mais:

06/12/13 - Tiva na Verde: CBF divulga tabela e regulamento da Copa Verde
17/11/14 - Deputados votam a favor da venda de bebidas alcoólicas nos estádios capixabas
02/02/16 - Desportiva pronta para estrear
22/02/16 - Desportiva acerta retorno de Thiago
07/02/15 - Locomotiva engrenando
02/02/14 - Tiva supera o Real Noroeste e entra no G4
17/12/14 - Tiva renova com Ivan, Thiago, Ramon e Eron
01/07/14 - Desportiva se reapresenta para a Copa Espírito Santo
28/05/16 - Sub-17: Desportiva/Solvive perde na decisão contra o Porto Vitória
20/04/15 - Acerola e Leandro Dias voltam contra o Estrela

    veja lista completa

Campeonato Capixaba 2018
Doze Futebol Clube
Desportiva Ferroviaria
28/02/2018
20:15
Kleber Andrade
1Vitória Futebol Clube 0 0 0
2São Mateus 0 0 0
3Serra Futebol Clube 0 0 0
4Rio Branco F.C. 0 0 0
Não possuem jogos cadastrados!