Sala de Imprensa
21/04/2015
Tiva e Estrela se enfrentam em mais um jogo decisivo
Com desfalques no departamento médico e a suspensão de Ivan e Erivelton, técnico Mauro Soares conta com retorno de Acerola e Leandro Dias para montar a equipe no jogo desta quarta-feira

Henrique Montovanelli

Assessoria de Imprensa - Desportiva Ferroviária 

 

Candidatos direto à vaga na final do Capixabão, Desportiva Ferroviária e Estrela do Norte prometem fazer mais um jogão nesta quarta-feira (22), às 20h15, na Arena Unimed Sicoob. Com Tabata e Tony no departamento médico, além de Ivan e Erivelton cumprindo suspensão, Mauro Soares ganha dois reforços com a volta de Alexandre Acerola e Leandro Dias ao time titular.

 

Integrantes do mesmo grupo na primeira fase, Tiva e Estrela já se enfrentaram três vezes neste estadual, com duas vitórias grenás, por 2 a 1, e uma goleada do time de Cachoeiro de Itapemirim, por 3 a 0, no Sumaré, no último encontro, e todas as partidas tiveram ingredientes extras. Com sete pontos e um jogo a menos, o Estrela do Norte se torna um candidato direto e a Desportiva não quer bobear.

 

Sem poder contar com o volante Tabata, e os suspensos volante Ivan e meia Erivelton, o técnico Mauro Soares escala dois jogadores que acabam de sair do departamento médico, o zagueiro Leandro Dias e o atacante Alexandre Acerola - artilheiro da equipe no campeonato, com cinco gols -, além de lançar, desde o início, um jogador que sempre entra no segundo tempo dos jogos, o meia-atacante Jean Sá, autor de dois gols importantes na competição. A Tiva, então, deve ir a campo com: Paulo Henrique; Vitor Santiago, Leandro Dias, Eron e Maxwell; Thiago, Bruninho Araújo, Marcos Alagoano, Jean Sá e Tatá; Alexandre Acerola. 

 

“Venho trabalhando para isso, buscando a minha oportunidade e ela apareceu. Trabalhei forte, ontem e hoje, para fazer um grande jogo, conseguir essa vitória e, quem sabe, não sair mais do time. Respeito a opinião do treinador e a situação dos colegas, e para mim o mais importante é jogar, ajudar a equipe a conseguir as vitórias, e espero que amanhã não seja diferente”, afirma Jean Sá.

 

INGRESSOS

Valor: R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (Meia)
Promoção: Torcedor com camisa da Desportiva paga meia-entrada, assim como estudantes, idosos e mulheres. Crianças com até 12 anos não pagam. 
Carga: 2 mil
Abertura das bilheterias: 18h
Abertura dos portões: 18h30





Veja mais:

20/02/16 - Edinho resolve, Tiva vence o Estrela e se isola na liderança
26/06/14 - Tiva reformulada para a Copa Espírito Santo
09/01/15 - Tiva contrata mais três reforços
02/10/15 - Desportiva encara o Galo em jogo decisivo
25/06/16 - Tiva e Voltaço fazem o jogão do Grupo A12
27/01/16 - Edinho reforça a Locomotiva
03/07/16 - Sub-20: Invencibilidade cai na primeira partida da semifinal
11/04/16 - Edinho convoca torcedores em participação no Jogo Aberto ES
29/06/16 - Venda antecipada para Tiva e Voltaço começa nesta quinta
09/11/15 - Salustiano Sanches e Jair Gomes se reaproximam do clube

    veja lista completa

Campeonato Capixaba 2018
1Desportiva Ferroviaria 14 9 3
2Rio Branco F.C. 3 1 1
3Vitória Futebol Clube 1 1 0
4Serra Futebol Clube 1 1 0
VFC
1 x 1
DES
DES
1 x 1
SFC