Sala de Imprensa
15/10/2015
COMUNICADO AOS SÓCIOS TORCEDORES

Caro Sócio Torcedor,


Infelizmente, a temporada 2015 terminou mais cedo do que o esperado para a Desportiva Ferroviária. Assim como você, obviamente não estamos satisfeitos com isso. No entanto, mais do que nunca precisamos do seu apoio para que o próximo ano seja bem diferente.

 

O Programa Sou Grená foi lançado oficialmente em 20 de julho, apenas cinco dias antes da estreia da Desportiva na Copa Espírito Santo. Portanto, quando você fez a sua adesão, o elenco para a competição já estava praticamente definido. Agora é diferente: sua contribuição será fundamental para a Tiva montar um time capaz de buscar o título do Campeonato Capixaba em 2016. A verba arrecadada com o Programa será utilizada para garantir algumas contratações ou renovações de contrato.

 

É quase unanimidade que o Programa Sou Grená é um sucesso. Atingimos ótimos resultados de divulgação e realizamos diversas ações inovadoras, inéditas no futebol capixaba e que chegaram a inspirar outros clubes brasileiros. O trabalho não irá parar nestes meses sem jogos oficiais da equipe profissional. A Rede Grená de Vantagens, que hoje conta com 15 empresas oferecendo descontos e benefícios aos nossos sócios torcedores, será ampliada. Ações dentro e fora da Arena Unimed Sicoob já estão sendo planejadas. Novas formas de pagamento deverão ser implantadas até o fim do ano. Sem contar os descontos do Movimento por um Futebol Melhor, válidos para todo o Brasil durante o ano inteiro. Tudo para que a experiência de ser Sócio Torcedor da Desportiva continue sendo rentável e prazerosa.

 

Todos sabem da dificuldade que é fazer futebol no Espírito Santo, assim como dos problemas enfrentados pela Desportiva Ferroviária por causa de uma antiga parceria malsucedida. Com isso, não há outra forma de crescer sem a participação ativa dos nossos torcedores. Se antes pedíamos para você mover a Locomotiva, agora pedimos para colocá-la novamente nos trilhos.

 

Equipe Sou Grená





Veja mais:

19/09/14 - Goleada deixa a Tiva perto da classificação
21/04/15 - Tiva e Estrela se enfrentam em mais um jogo decisivo
04/01/16 - Tiva perde para o Ituano e depende de resultados
29/08/15 - Invencibilidade grená cai nos últimos minutos
29/08/15 - Desportiva campeã mundial de futevôlei
22/09/16 - Rael dedica gols à filha e projeta o duelo contra o Vitória
18/07/16 - Comunicado: Rossato não é mais o técnico da Desportiva
07/04/15 - Precisando vencer, Desportiva reencontra o Real Noroeste no Hexagonal do Capixabão
15/10/15 - COMUNICADO AOS SÓCIOS TORCEDORES
02/02/15 - Tiva contrata dois laterais e um atacante

    veja lista completa

Campeonato Capixaba 2018
1Desportiva Ferroviaria 14 9 3
2Rio Branco F.C. 3 1 1
3Vitória Futebol Clube 1 1 0
4Serra Futebol Clube 1 1 0
VFC
1 x 1
DES
DES
1 x 1
SFC