Sala de Imprensa
12/02/2016
Tiva encara o Doze no primeiro jogo em casa
Erich Bomfim não revela escalação para o duelo deste sábado, na Arena Unimed Sicoob. Ainda não regularizado, Edinho é dúvida para a partida

Henrique Montovanelli

Assessoria de Imprensa - Desportiva Ferroviária 

 

Com os retornos de Tatá e Vandinho e a possível estreia de Edinho, o técnico Erich Bomfim ganha opções para o confronto contra o Doze, na primeira partida da Desportiva Ferroviária em casa no Capixabão, neste sábado, às 16h. Porém, o comandante não revela a equipe que irá a campo na Arena Unimed Sicoob, também por causa da indefinição sobre a situação do novo reforço grená.

 

O clube ainda aguarda a chegada de um documento de liberação da Federação do Qatar, país onde Edinho atuou pela última vez, defendendo o Al-Sailiya. O departamento de futebol grená tem até às 20h desta sexta-feira para regularizar o atleta. Com isso, Erich Bomfim mantém algumas dúvidas para a escalação do time do meio para a frente. Recuperado da dengue, Tatá retorna à lateral-esquerda e fecha a zaga formada pelo goleiro Felipe, o lateral-direito Sorriso e os zagueiros Willyan e Rafael Olioza. Sem dores na coxa esquerda, Vandinho deve voltar ao time ao lado de Ivan. As demais vagas são disputadas pelos meias Mateus, Jefferson Fernandes e Sidnei, e os atacantes Edinho, Madison e Kleuber. 

 

“A gente vai esperar até o último momento para ver pode contar com Edinho, o que seria até um presente para o nosso torcedor, que está ansioso para vê-lo jogar e a gente também. Mas, com ou sem ele o time vai forte e com confiança para essa partida. Podemos dizer que temos cinco vagas para seis atletas do meio para a frente e vamos definir isso até amanhã. Esse jogo é fundamentl, o nosso primeiro dentro de casa e precisamos dessa primeira vitória. Apesar do Doze ter começado essa preparação na reta final, a gente sabe que surpresas acontecem no futebol e que o time deles é bem armado e tem uma boa comissão técnica e temos que respeitar”, analisa o comandante.

 

A Tiva folgou na primeira rodada e estreou no Campeonato Capixaba com um empate fora de casa, em 1 a 1, contra o Atlético Itapemirim, na semana passada. A Locomotiva Grená encara uma sequência de jogos a partir deste sábado e já enfrenta o Espírito Santo na próxima terça-feira (16).

 

INGRESSOS
Valor: R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (Meia)
Meia-entrada: Estudantes, mulheres, idosos acima de 65 anos e sócios Sou Grená de Coração
Entrada Gratuita: Sócios Sou Grená Sempre Apoiando e crianças com até 12 anos
Bilheterias: a partir das 14h
Abertura dos portões: 14h30





Veja mais:

07/11/14 - Missão possível na Arena
27/01/18 - Fator Araripe
25/02/16 - Desportiva perde chances e empata com o Espírito Santo
02/12/15 - Desportiva encara um Duelo de Titãs
17/01/18 - Tiva busca empate em Itapemirim
25/03/17 - Locomotiva Grená atropela Tupy e respira no Capixabão
02/02/16 - Desportiva pronta para estrear
11/04/15 - Guerreiros arrancam mais uma vitória no fim
19/05/16 - Tiva renova com Moreira
24/01/15 - Tiva e Vitória empatam em amistoso

    veja lista completa

Campeonato Capixaba 2018
1Desportiva Ferroviaria 14 9 3
2Rio Branco F.C. 3 1 1
3Vitória Futebol Clube 1 1 0
4Serra Futebol Clube 1 1 0
VFC
1 x 1
DES
DES
1 x 1
SFC