Sala de Imprensa
17/03/2016
Desportiva e Foco Esportivo lançam a Estação Grená, a loja oficial da Tiva
Responsável pelo Programa Sou Grená, agência de marketing esportivo também irá gerenciar a loja e cuidar do licenciamento da marca do clube. Vendas começam na partida contra o Linhares, nesta sexta

Um dos maiores desejos da torcida finalmente será realizado. A Desportiva Ferroviária firmou parceria com a Foco Esportivo, agência de comunicação e marketing, para criação da Estação Grená, a loja oficial da Desportiva Ferroviária. A empresa, que já faz o gerenciamento do Programa Sou Grená (Sócio Torcedor), será responsável pelo gerenciamento e operação da loja. As vendas serão realizadas em um stand montado no hall da Arena Unimed Sicoob em dias de jogos com mando da Tiva, começando a partir do jogo contra o Linhares, nesta sexta-feira (18/03), pela primeira rodada do Hexagonal Semifinal do Campeonato Capixaba. Até o fim da competição, será lançada a loja virtual, no site www.estacaogrena.com.

 

Na partida desta sexta-feira, serão vendidas todas as camisas oficiais de jogo da temporada 2016, incluindo as de goleiro e a branca, que será apresentada à torcida através da loja. Além disso, estarão disponíveis para compra alguns itens da linha 2015, com preço promocional, como camisa de treino, bermuda de passeio e camisa grená feminina.

 

“Será um prazer atender a Desportiva em mais esse projeto, tão aguardado pela torcida. Esperamos que a participação dela seja tão grande quanto a que vemos no Programa Sou Grená. Vamos começar apenas com as camisas de jogo e alguns itens que o clube tinha em estoque, mas com o tempo vamos inserindo outros produtos. Vamos trabalhar para que o torcedor tenha a maior gama possível de artigos da Desportiva à disposição, alguns deles exclusivos da Estação Grená. A estrutura neste início também será mais simples, com o stand, mas no longo prazo pretendemos instalar uma loja física na Arena. Entendemos a ansiedade do torcedor, mas todo novo negócio tem um início difícil e lento e contamos com a compreensão e participação de todos”, afirma Thiago Trindade, sócio da Foco Esportivo.

 

O nome e a logo da Estação Grená são uma clara referência às origens da Desportiva, fundada em 1963 por funcionários do setor ferroviário da Companhia Vale do Rio Doce. Além de gerenciar a loja, a Foco Esportivo será responsável pelo licenciamento da marca da Tiva. Entre outras atribuições, a empresa irá realizar um trabalho de controle e fiscalização dos produtos do clube que são vendidos no mercado.

 

“Os clubes do futebol capixaba não costumam trabalhar sua marca, como a Desportiva está começando a fazer, e por isso a venda de artigos não licenciados acontece com frequência e praticamente sem qualquer tipo de fiscalização. Contamos com a participação dos torcedores nisso, denunciando e indicando os produtos piratas que encontrarem à venda. Inclusive, com a dificuldade de se achar produtos no mercado, muitos torcedores produzem e vendem suas próprias camisas e outros itens. Não queremos reprimir, e sim formalizar isso. Pedimos que, caso tenham alguma ideia, nos procurem antes de produzir, através das redes sociais da Desportiva e outros canais que serão criados, para que possa ser feito de um modo legal e que o clube também saia ganhando”, declara Thiago Trindade.

 

Sócios Torcedores do plano Sou Grená Desde Pequeno e Sou Grená terão 5% de desconto na Estação Grená. Sócios do plano Sou Grená de Coração poderão comprar pagando 8% a menos. Já os membros do plano Sou Grená Sempre Apoiando terão 10% de desconto nas compras. Como promoção de lançamento da loja, o desconto de 10% será concedido a todos os sócios torcedores durante o mês de março. O benefício não será válido para itens promocionais. No stand da Estação Grená na Arena Unimed Sicoob serão aceitos pagamentos em dinheiro e no cartões de débito e crédito. Compras acima de R$ 100 poderão ser parceladas em até 6x sem juros no cartão de crédito.





Veja mais:

03/03/18 - NOTA OFICIAL (03/03/2018)
04/01/16 - Tiva perde para o Ituano e depende de resultados
21/08/15 - Locomotiva encara o Galo na Arena
17/07/14 - Desportiva e Rio Branco se enfrentam em “Desafio Preto e Grená”
13/08/16 - Tiva vence mais uma e assume a liderança da Chave Centrol-Sul
29/07/14 - Bangu e América aceitam torneio com Tiva e Rio Branco
11/10/15 - Tiva perde para o Fla no Klebão
10/03/18 - Empate e eliminação
10/04/16 - NOTA (ROSSATO EFETIVADO)
17/04/16 - Baile grená

    veja lista completa

Campeonato Capixaba 2018
Vitória Futebol Clube
Desportiva Ferroviaria
10/03/2018
15:00
Salvador Costa
1Desportiva Ferroviaria 13 8 3
2Rio Branco F.C. 3 1 1
3Serra Futebol Clube 1 1 0
4Real Noroeste 1 1 0
DES
1 x 1
SFC
DFC
1 x 3
DES