Sala de Imprensa
16/05/2016
Tiva contrata auxiliares de preparação física
Três estudantes de Educação Física mostram serviço no estágio com a UVV e reforçam a equipe do preparador Wallace Pessanha. Clube também contrata um novo massagista

Henrique Montovanelli

Assessoria de Imprensa - Desportiva Ferroviária 

 

As novidades na reapresentação da Desportiva Ferroviária, nesta segunda-feira, ficaram por conta da comissão técnica. Três estudantes de Educação Física da Universidade de Vila Velha (UVV) agradaram durante o período de estágio no Campeonato Capixaba e foram contratados como auxiliares de preparação física. O clube também tem um novo massagista, Edson Nogueira, que trabalhou em clubes do Rio de Janeiro e estava no Atlético Itapemirim-ES.

 

Carlos Magno Rocha, de 25 anos, Luiz Filipe Lacerda, 22, e Rodrigo Barros, 35, reforçam a equipe do preparador físico Wallace Pessanha. No período de estágio, oriundo da parceria do clube com a UVV, os três mostraram muito serviço. Além de prestarem auxílio nos treinamentos, Carlos acompanhava atletas em recuperação física após lesões, Luiz Filipe levantava os scouts dos jogos e Rodrigo apresentava a análise do time em vídeo. Os três estão empolgados e falaram sobre a nova etapa na carreira.

 

Carlos Magno Rocha

“É uma honra trabalhar na Desportiva, sendo contratado, e poder contribuir com o futebol capixaba. A princípio eu não pensava em trabalhar com futebol, mas gostei muito do estágio, estou abraçando essa oportunidade e quero continuar nessa área”

 

Luiz Filipe Lacerda

“Estou muito feliz com a nossa contratação. Começamos um trabalho forte, desde dezembro, com a pré-temporada, e que agora está sendo recompensado. Vamos continuar com esse trabalho na Série D e na Copa Espírito Santo”

 

Rodrigo Barros

“Agradeço a Deus por essa oportunidade. É extremamente gratificante começar essa carreira na Desportiva, após um título e com o clube se preparando para uma competição nacional depois de tanto tempo. Isso com certeza nos dará muita experiência”





Veja mais:

24/02/15 - Vevé promove Lucas Valim
08/11/14 - Tiva vence mas cai na semifinal da Copa ES
13/11/14 - Eleições com chapa única na Desportiva
16/05/15 - Tiva empata e é vice no Capixabão
17/03/16 - Locomotiva embalada para a estreia no Hexagonal
10/09/14 - Eron fora e Julio Cesar de volta
17/04/16 - Baile grená
14/08/15 - Desportiva e Doze se enfrentam pela primeira vez
14/11/14 - Em crise financeira, Desportiva pode não participar do Capixabão 2015
21/08/15 - Tiva e Galo empatam sem gols

    veja lista completa

Campeonato Capixaba 2018
1Desportiva Ferroviaria 14 9 3
2Rio Branco F.C. 3 1 1
3Vitória Futebol Clube 1 1 0
4Serra Futebol Clube 1 1 0
VFC
1 x 1
DES
DES
1 x 1
SFC