Sala de Imprensa
23/01/2018
Locomotiva Grená na Green Station
Desportiva fecha parceria com empresa capixaba de alimentação saudável, que vai disponibilizar refeições com sucos da Go Juice para os atletas do elenco profissional e para a imprensa

Henrique Montovanelli - Comunicação Desportiva Ferroviária 

 

Locomotiva Grená e Green Station – Estação Verde, em português – têm agora mais um motivo de proximidade. Com uma parceria de permuta, durante o Campeonato Capixaba, o restaurante da salada a quilo, por meio da franqueada de Campo Grande, irá disponibilizar refeições para os atletas do elenco profissional da Desportiva Ferroviária e para a imprensa em dias de jogos da Tiva no Araripe.

 

40 refeições com suco da Go Juice serão entregues, por semana, para os atletas que se hospedam na moradia do clube, e 20 serão disponibilizadas para os jornalistas credenciados que estiverem trabalhando nos jogos da Desportiva em casa. A Green Station terá uma placa no Araripe e sua logomarca será integrada ao backdrop de entrevistas, além de exposições nas redes sociais do clube. A empresa também planeja realizar ações com a torcida nos jogos da Desportiva, em Jardim América, e irá fornecer descontos aos sócios torcedores assim que o programa Sou Grená for reativado. 

 

“Acreditamos que essa parceria será muito benéfica para o clube, no sentido de melhorar ainda mais a qualidade da alimentação dos nossos atletas e realizar algumas ações, além de fornecer uma alimentação saudável aos jornalistas que vierem cobrir a nossa equipe. A comissão técnica também poderá usar essas refeições para trabalhar um atleta que precise perder peso, por exemplo. É mais uma empresa de credibilidade que se junta ao nosso clube e esperamos fortalecer essa parceria cada vez mais, após o Capixabão”, comenta o presidente do Conselho Deliberativo, João Carlos Rocha, que participou das negociações.

 

Os restaurantes funcionam como fast food, mas com alimentação saudável a quilo. Os clientes escolhem os ingredientes e a quantidade, tendo muitas opções de folhas, legumes, proteínas, carboidratos e molhos especiais. A primeira loja foi inaugurada em abril de 2016 e hoje a rede já conta com 23 unidades, alcançando Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Em 2018, a empresa planeja abrir mais 40 lojas.

 

“A Green Station é uma ideia capixaba, do Vinicius Loyola e do Taiguara Moura, que está em franca expansão. É uma empresa que trabalha a vida saudável e tem responsabilidade social e ecológica. “Desportiva Ferroviária e ‘Estação Verde’ - que é o significado do nosso nome -, prática de esportes e vida saudável, então tem tudo a ver. Fomentar esses dois produtos daqui é uma alegria muito grande para mim e acredito que para os capixabas também”, comemora Thiago Strauch, sócio-proprietário da loja de Campo Grande, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 73.

 

“Estou com minha loja em Campo Grande, há pouco mais de dois meses, oferecendo uma opção de alimentação saudável e a ideia é, junto com a Desportiva, ajudar a projetar essa marca que já está consolidada em todo o estado e em ampliação para fora do estado. Estamos pensando em diversas ações e certamente o torcedor da Desportiva vai ficar muito feliz com essa parceria. Quero convidar o torcedor da Desportiva para vir aqui na minha loja e conhecer um pouco mais sobre a Green Station”, conclui.






Veja mais:

23/09/15 - Derrota em Águia Branca
01/06/16 - Tiva contrata Vinicius Casão
02/03/15 - Vevé fora da Locomotiva
29/07/14 - Bangu e América aceitam torneio com Tiva e Rio Branco
06/01/16 - Grêmio vence o Ituano e Desportiva sai da Copa SP
22/07/14 - Desafio Preto e Grená é antecipado para o dia 02 de agosto
05/01/15 - Tiva perde para o Palmeiras na estreia da Copa São Paulo
09/01/15 - Tiva contrata mais três reforços
01/01/16 - Tiva pronta para encarar o Grêmio
13/12/13 - No gol da Tiva, Reinaldo está de volta e Felipe renova até 2015

    veja lista completa

Campeonato Capixaba 2018
Desportiva Ferroviaria
São Mateus
18/02/2018
16:00
Estádio Engenheiro Araripe
1Desportiva Ferroviaria 5 4 1
2Rio Branco F.C. 3 1 1
3Real Noroeste 1 1 0
4Clube Atlético Itapemirim 1 1 0
DES
1 x 1
RNC
DES
3 x 0
ECT