Sala de Imprensa
17/02/2018
Diniz brilha e Tiva volta ao G-4
Atacante marca seus dois primeiros gols com a camisa grená e Desportiva vence o São Mateus, por 2 a 0, no Araripe

Henrique Montovanelli - Comunicação Desportiva Ferroviária 

 

Diniz vestiu a camisa 9 da Desportiva pela primeira vez e mostrou o seu faro de gol. Na sua estreia no time titular, o atacante fez os dois gols na vitória por 2 a 0, contra o São Mateus, na tarde deste sábado, pela quinta rodada do Capixabão Sedex. Com o resultado no Araripe, a Locomotiva Grená sobe duas posições para voltar ao G-4, na terceira colocação, com oito pontos.

 

O começo da Tiva foi demais. A pressão inicial deu resultado e os gols saíram logo aos sete e aos nove minutos de jogo. Ricardinho entrou na área e rolou para Diniz se livrar da marcação e encher o pé para abrir o placar. No segundo, o atacante subiu bonito e fez de cabeça. Com seus dois primeiros gols com a camisa grená, Diniz teve motivos de sobra para comemorar muito com seus companheiros e com a torcida.

 

“Estou muito feliz por essa estreia no time titular, ainda mais com dois gols. Agradeço a Deus e dedico esses dois gols ao meu grupo, que vem trabalhando firme no dia a dia. Foi uma emoção muito grande, saí correndo para abraçar os meus colegas. Vamos trabalhar com os pés no chão para conseguir essa classificação. Não poderíamos deixar passar esse jogo e esses três pontos nos deixa na parte de cima da tabela, então foi muito importante para nós”, comemora o centroavante.

 

Ainda na etapa inicial, a Tiva acertou a trave com Diniz, de cabeça, e com Tatá, após rebote de Merivaldo. O goleiro do São Mateus ainda impediu um gol de Ricardinho, de cabeça. No segundo tempo, a partida mudou após a expulsão do goleiro Felipe, que acertou a bola com a mão, fora da área, aos 13 minutos. Com um a menos, a Desportiva soube administrar o resultado sem correr riscos.

 

Desportiva Ferroviária: Felipe; Rafael Andrade, David, Rafael Oliza e Davi; Gean Miller (Ernani), Vinicinho e Tatá (Heron); Carlos Vitor, Ricardinho e Diniz (Edgar). Técnico: Rafael Soriano   

 

Público Pagante: 400
Renda: R$ 4.130,00

 

Foto: Henrique Montovanelli/Desportiva Ferroviária 





Veja mais:

02/12/14 - Tiva estreia contra o Palmeiras na Copa São Paulo
14/03/14 - Tiva enfrenta o Estrela com ânimo renovado
26/11/13 - Tiva contrata o volante Tabata
16/05/15 - Tiva empata e é vice no Capixabão
14/04/16 - Locomotiva volta a vencer e encosta no G2
03/03/15 - Mauro mantém a base da equipe contra o Estrela
10/01/14 - Desportiva enfrenta o ABC de Natal, na estreia da Copa do Brasil
30/12/14 - Wilson e Edmar tomam posse na Desportiva
24/07/15 - Locomotiva pronta para embarcar na Copa ES
06/02/15 - Tiva enfrenta o Sport em busca da primeira vitória

    veja lista completa

Campeonato Capixaba 2018
1Desportiva Ferroviaria 14 9 3
2Rio Branco F.C. 3 1 1
3Vitória Futebol Clube 1 1 0
4Serra Futebol Clube 1 1 0
VFC
1 x 1
DES
DES
1 x 1
SFC